ASA

Diretoria lança campanha de regularização de débito

Por 7 Segundos com assessoria 04/12/2015 07h07
Diretoria lança campanha de regularização de débito
- Foto: Assessoria

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lançou nesta quinta-feira (3), uma campanha que visa à negociação dos débitos dos membros inadimplentes do programa de sócio-patrimonial do clube alvinegro.

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, essa é uma proposta que o time encontrou para que esses sócios possam sanar suas parcelas em atraso e com isso voltar a ajudar o ASA de forma direta.

Ainda segundo ele, os descontos podem variar entre 50 e 70%, dependendo da situação do débito deixado pelo sócio.

- Essa campanha é uma via de mão dupla, pois ela atende as necessidades tanto do clube, quanto do torcedor que pode voltar a ajudar o nosso querido ASA.

Essa campanha contempla os sócios-patrimoniais que aderiram ao programa no início do ano de 2015 e aqueles que possuíam título na sede social do ASA, além dos sócios-fundadores do clube arapiraquense.

Os interessados deverão comparecer no escritório do clube alvinegro, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, de segunda a sexta-feira, e solicitar o valor do seu débito para o pagamento que pode ser realizado a vista ou em até quatro vezes no cartão de crédito.

O vice-presidente de Marketing afirmou ainda que em breve haverá o mesmo programa de negociação nos demais planos do sócio-torcedor alvinegro.

Confira como será feita a campanha:

- Todos os juros e multas foram perdoados;

- Pagamentos a vista terão desconto de 70% do valor do débito (apenas em boleto ou cartão débito);

- Parcelamento em até quatro vezes com desconto de 50%;

- Promoção vai até o dia 08 de janeiro de 2016.