Diretoria lança campanha de regularização de débito

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lançou nesta quinta-feira (3), uma campanha que visa à negociação dos débitos dos membros inadimplentes do programa de sócio-patrimonial do clube alvinegro.
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, essa é uma proposta que o time encontrou para que esses sócios possam sanar suas parcelas em atraso e com isso voltar a ajudar o ASA de forma direta.
Ainda segundo ele, os descontos podem variar entre 50 e 70%, dependendo da situação do débito deixado pelo sócio.
- Essa campanha é uma via de mão dupla, pois ela atende as necessidades tanto do clube, quanto do torcedor que pode voltar a ajudar o nosso querido ASA.
Essa campanha contempla os sócios-patrimoniais que aderiram ao programa no início do ano de 2015 e aqueles que possuíam título na sede social do ASA, além dos sócios-fundadores do clube arapiraquense.
Os interessados deverão comparecer no escritório do clube alvinegro, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, de segunda a sexta-feira, e solicitar o valor do seu débito para o pagamento que pode ser realizado a vista ou em até quatro vezes no cartão de crédito.
O vice-presidente de Marketing afirmou ainda que em breve haverá o mesmo programa de negociação nos demais planos do sócio-torcedor alvinegro.
Confira como será feita a campanha:
- Todos os juros e multas foram perdoados;
- Pagamentos a vista terão desconto de 70% do valor do débito (apenas em boleto ou cartão débito);
- Parcelamento em até quatro vezes com desconto de 50%;
- Promoção vai até o dia 08 de janeiro de 2016.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
