Diretoria lança campanha de regularização de débito
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lançou nesta quinta-feira (3), uma campanha que visa à negociação dos débitos dos membros inadimplentes do programa de sócio-patrimonial do clube alvinegro.
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, essa é uma proposta que o time encontrou para que esses sócios possam sanar suas parcelas em atraso e com isso voltar a ajudar o ASA de forma direta.
Ainda segundo ele, os descontos podem variar entre 50 e 70%, dependendo da situação do débito deixado pelo sócio.
- Essa campanha é uma via de mão dupla, pois ela atende as necessidades tanto do clube, quanto do torcedor que pode voltar a ajudar o nosso querido ASA.
Essa campanha contempla os sócios-patrimoniais que aderiram ao programa no início do ano de 2015 e aqueles que possuíam título na sede social do ASA, além dos sócios-fundadores do clube arapiraquense.
Os interessados deverão comparecer no escritório do clube alvinegro, localizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, de segunda a sexta-feira, e solicitar o valor do seu débito para o pagamento que pode ser realizado a vista ou em até quatro vezes no cartão de crédito.
O vice-presidente de Marketing afirmou ainda que em breve haverá o mesmo programa de negociação nos demais planos do sócio-torcedor alvinegro.
Confira como será feita a campanha:
- Todos os juros e multas foram perdoados;
- Pagamentos a vista terão desconto de 70% do valor do débito (apenas em boleto ou cartão débito);
- Parcelamento em até quatro vezes com desconto de 50%;
- Promoção vai até o dia 08 de janeiro de 2016.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
