Futebol Alagoano

Comissão de vistoria define datas para inspeções nos estádios

Por 7 Segundos com assessoria 15/12/2015 10h10
Comissão de vistoria define datas para inspeções nos estádios
Comissão de vistorias - Foto: Assessoria

A Comissão de Inspeção e Vistoria da Federação Alagoana de Futebol realizou, nessa segunda-feira, 14, a primeira reunião com as entidades que irão participar das vistorias nos Estádios de Futebol indicados pelos clubes que disputarão o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão em 2016. A Federação foi representada pelo presidente Felipe Feijó, o vice-presidente de Futebol Profissional João Batista, e o diretor administrativo Júnior Beltrão.

Durante o encontro realizado no auditório da FAF, ficou definido que serão inspecionados aspectos que possam oferecer conforto para torcedores, imprensa, atletas e arbitragem, como por exemplo, gramado, vestiários, acesso das torcidas, cabines de Rádio e TV e iluminação artificial. As datas das vistorias já foram definidas. As visitas serão feitas nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.

No dia 21, a Comissão inicia a vistoria no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca), Juca Sampaio (Palmeira dos Índios) e Arnon de Mello (Santana do Ipanema). No dia 22, será a vez dos Estádios Alfredo Leahy (Penedo), Gerson Amaral (Coruripe) e Olival Elias de Morais (Boca da Mata).

As inspeções serão finalizadas no dia 23 nos Estádios Rei Pelé (Maceió) e José Gomes da Costa (Murici). A reunião desta segunda-feira também contou com as presenças do Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Árbitros (Sindafal) Sindicato dos Radialistas (SindRádio) e a Associação dos Cronistas Desportivos (ACDA). O presidente do Coruripe, Alfredo Raildo, representou os clubes.

Entrega dos laudos

Os clubes participantes do Campeonato Alagoano 2016 devem entregar os laudos até o dia 05 de janeiro, conforme o parágrafo 4º do regulamento da competição.