Alagoano Rocky Júnior conquista novo título no boxe
No último domingo (27) o boxeador alagoano Rocky Júnior conseguiu mais uma vitória para o seu cartel. Ele derrotou o Baiano, Lázaro Dominguez, com um nocaute a 1minuto e 35 segundos do primeiro round. A disputa pelo cinturão de Super Campeão Brasileiro da ANB (Associação nacional de Boxe), aconteceu em uma praça na cidade de Joaquim Nabuco, Interior de Pernambuco.
A luta estava marcada inicialmente para o dia 16 de Janeiro, mas o evento acabou cancelado, com isso o lutador entrou em contato com a organização do evento que seria realizado em Joaquim Nabuco e disputou o cinturão no último domingo (27). O cancelamento pegou o lutador de surpresa, já que Rocky teve apenas uma semana de preparação e lutou com uma lesão.
Com a vitória, Rocky Júnior, consegui mais um título para a carreira. Além deste, o pugilista alagoano conseguiu títulos importantes na carreira como por exemplo, Bicampeão Paulista, campeão Luvas de Aço, campeão Mercosul AMB, campeão latino UBO e campeão Mundo Hispano CMB. Na carreira o alagoano soma em 18 lutas, 15 vitorias e apenas 3 derrotas.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
