Ronaldinho Gaúcho encaminha acerto com o Barcelona
Agora, não é brincadeira. Ronaldinho Gaúcho está muito próximo de ter um novo time. Pelo menos, por um jogo. Depois de ser anunciado pelo Racing, do Uruguai, no "Dia dos Inocentes", referente ao "Dia da Mentira" no Brasil, o craque está próximo de um acerto para defender o Barcelona de Guayaquil em amistoso no final de janeiro. As informações são do jornal "El Universo".
Ronaldinho defenderia o clube homônimo do qual se destacou mundialmente no evento chamado de "Noite Amarela", que marca a apresentação do elenco do Barcelona para temporada. A partida está agendada para o dia 30 de janeiro, no estádio Monumental de Guayaquil. Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, o craque está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Fluminense, no final de setembro.
Segundo a publicação equatoriana, uma fonte secreta revelou que "Ronaldinho foi oferecido para participar da Noite Amarela e esta é a única informação que se tem no momento". Irmão e empresário de Ronaldinho, Assis confirmou as negociações em entrevista para a "Rádio Caravana".
- Estamos conversando. Está bem adiantado e já coordenamos viagem, voo e tudo. Em nenhum momento (se conversou) por uma contratação (definitiva).
Assis revelou que ainda busca a liberação do Fluminense, com quem Ronaldinho tem um acordo para disputar alguns minutos na Florida Cup, torneio de pré-temporada que será realizado nos Estados Unidos.
- Temos um compromisso com o Fluminense e estamos acertando os detalhes.
Para rádio Super K 800, o diretor do Barcelona, Juan Alfredo Cuentas, disse que as conversas tiveram início após publicações na internet levantando a ideia. Nas redes sociais, já há até mesmo quem especule a camisa que será utilizada pelo craque na festa com o número 9 + 1, uma vez que a 10 já terá dono.
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
