Dívidas do ASA deixam torcedores preocupados

Na última quarta-feira (30), a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou a prestação de contas do clube no mês de novembro e os valores deixaram muitos torcedores assustados.
O clube finalizou o mês de novembro com um saldo negativo superior a R$ 563 mil.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o presidente do clube, Bruno Euclides, tranquilizou os torcedores e informou que apesar dos números serem bem altos, o ASA está prestes a receber uma boa receita, o que manterá o clube em situação mais tranquila em 2016.
"Este mês ainda devemos divulgar a prestação de contas anual do ASA os demonstrativos anuais, mas acreditamos que em breve a situação do clube se amenize", disse o presidente.
De acordo com o vice-financeiro Carlos Soares, a participação do sócio torcedor será fundamental para o equilíbrio financeiro do clube.
Na próxima semana, deve ser informado o boletim financeiro da temporada, mas já se sabe que o clube encerrará o ano com déficit. Segundo o dirigente, os recursos que o alvinegro tem para receber servirão para efetuar os pagamentos aos jogadores e funcionários.
O ASA já aderiu ao PROFUT, efetuou o pagamento da primeira parcela do refinanciamento – no valor de R$ 120 mil- e já recebeu a Certidão Negativa da caixa Econômica Federal.
“A gente está esperando somente a da Receita Federal”, afirmou Carlos Soares. A direção está aguardando o recebimento dessa última certidão para esta semana, para que finalmente possa ter os recursos depositados na conta do clube e saldar os débitos. “O dinheiro está lá, mas tem essa dependência. Já fizemos todos os acordos, agora é só aguardar”, disse o dirigente.
Últimas notícias

Idosa é atingida por bala perdida enquanto cuidava da neta dentro de casa em Rio Largo

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca

PM é acionada para caso de suicídio, mas descobre indícios de que mulher foi assassinada em Arapiraca

Identificado suspeito de esfaquear e matar jovem em festa no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
