Dívidas do ASA deixam torcedores preocupados

Na última quarta-feira (30), a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou a prestação de contas do clube no mês de novembro e os valores deixaram muitos torcedores assustados.
O clube finalizou o mês de novembro com um saldo negativo superior a R$ 563 mil.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o presidente do clube, Bruno Euclides, tranquilizou os torcedores e informou que apesar dos números serem bem altos, o ASA está prestes a receber uma boa receita, o que manterá o clube em situação mais tranquila em 2016.
"Este mês ainda devemos divulgar a prestação de contas anual do ASA os demonstrativos anuais, mas acreditamos que em breve a situação do clube se amenize", disse o presidente.
De acordo com o vice-financeiro Carlos Soares, a participação do sócio torcedor será fundamental para o equilíbrio financeiro do clube.
Na próxima semana, deve ser informado o boletim financeiro da temporada, mas já se sabe que o clube encerrará o ano com déficit. Segundo o dirigente, os recursos que o alvinegro tem para receber servirão para efetuar os pagamentos aos jogadores e funcionários.
O ASA já aderiu ao PROFUT, efetuou o pagamento da primeira parcela do refinanciamento – no valor de R$ 120 mil- e já recebeu a Certidão Negativa da caixa Econômica Federal.
“A gente está esperando somente a da Receita Federal”, afirmou Carlos Soares. A direção está aguardando o recebimento dessa última certidão para esta semana, para que finalmente possa ter os recursos depositados na conta do clube e saldar os débitos. “O dinheiro está lá, mas tem essa dependência. Já fizemos todos os acordos, agora é só aguardar”, disse o dirigente.
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
