Dívidas do ASA deixam torcedores preocupados

Na última quarta-feira (30), a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou a prestação de contas do clube no mês de novembro e os valores deixaram muitos torcedores assustados.
O clube finalizou o mês de novembro com um saldo negativo superior a R$ 563 mil.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o presidente do clube, Bruno Euclides, tranquilizou os torcedores e informou que apesar dos números serem bem altos, o ASA está prestes a receber uma boa receita, o que manterá o clube em situação mais tranquila em 2016.
"Este mês ainda devemos divulgar a prestação de contas anual do ASA os demonstrativos anuais, mas acreditamos que em breve a situação do clube se amenize", disse o presidente.
De acordo com o vice-financeiro Carlos Soares, a participação do sócio torcedor será fundamental para o equilíbrio financeiro do clube.
Na próxima semana, deve ser informado o boletim financeiro da temporada, mas já se sabe que o clube encerrará o ano com déficit. Segundo o dirigente, os recursos que o alvinegro tem para receber servirão para efetuar os pagamentos aos jogadores e funcionários.
O ASA já aderiu ao PROFUT, efetuou o pagamento da primeira parcela do refinanciamento – no valor de R$ 120 mil- e já recebeu a Certidão Negativa da caixa Econômica Federal.
“A gente está esperando somente a da Receita Federal”, afirmou Carlos Soares. A direção está aguardando o recebimento dessa última certidão para esta semana, para que finalmente possa ter os recursos depositados na conta do clube e saldar os débitos. “O dinheiro está lá, mas tem essa dependência. Já fizemos todos os acordos, agora é só aguardar”, disse o dirigente.
Últimas notícias

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
