Copa Phoenix sub 16 começa nesta quarta
 
                            A garotada está aproveitando as férias de forma movimentada. Na manhã desta quarta-feira (13) será dada abertura a Copa Phoenx de futsal masculino sub 16.
O torneio é uma iniciativa do professor Jefferson Tiago e conta com a participação de oito times da cidade.
"A copa Phoenix já vale como aquecimento para a temporada de treinos e torneios que se inicia em fevereiro " afirmou o organizador.
Os jogos serão realizados a partir das 10h desta terça no ginásio do Cesama, localizado na rua Cícero Torres, no bairro Brasília. O torneio seguirá pelo dia todo.
	A copa, que tem o apoio da Acadeia de Química, JS e JB seguradora, é aberta ao público de forma gratuita.
	
	Para a comunidade a entrada para ver os times em quadra é gratuita, o torneio acontece nas dependências do ginásio da fuculdade CESAMA, na rua Cícero Torrres no bairro Brasília, a partir das 9 da manhã e segue pelo dia todo. O campoenato que visa incentivar o esporte entre a molecada tem o apoio da Academia de Química, JS e Jb seguradora. Vale conferir os talentos que vão brilhar em 2016.
	 
Últimas notícias
 
            Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo em Maceió
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
 
            Alagoas ultrapassa a meta de imunização da campanha de vacinação antirrábica de 2025
 
            Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Senador Rui Palmeira
 
            Pesquisa: 8 em cada 10 moradores de favelas no Rio aprovam megaoperação
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		