ASA lança uniformes para temporada 2016 nesta sexta (22)
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Super Bolla fornecedora de material esportivo do alvinegro apresentam na noite desta sexta-feira (22) a nova linha de uniformes para a temporada 2016. O evento será realizado no Arapiraca Garden Shopping a partir das 19h30 e contará com a participação do técnico Vica e de três atletas do elenco alvinegro.
Serão apresentados, todo o material de jogo da equipe, primeira e segunda camisa, além dos uniformes para treinamentos, viagens e concentração. Na oportunidade, o stand do programa de sócio-torcedor estará montado no local, a fim de captar novas adesões para o clube, e com isso ajudar ainda mais o alvinegro arapiraquense em futuras contratações e nas finanças do time.
Conforme orientou o vice-presidente de Marketing do ASA, Igor Castro, o evento será de simples apresentação, porém, o encanto ficará por conta do novo uniforme do time. "Temos a proposta de um evento simples, mas que se torne imponente a vista dos que estiverem presentes no local. Temos a convicção de que irá agradar a todos", declarou Igor Castro.
Por conta de um problema na fábrica da Super Bolla, os torcedores terão que aguardar até a próxima terça-feira (26) para poder adiquirir sua nova camisa do alvinegro, mas ainda de acordo com Igor Castro, o torcedor que quiser a nova camisa do ASA poderá fazer a pré-compra e terá o seu material entregue na terça, quando o material para venda chegar.
Que quem fizer a reserva da camisa hoje e pagar até a quarta-feira (27) ganhará um ingresso para o jogo contra o CRB na quarta.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
