Júlio César Farias apita clássico entre ASA e CRB
Está definida a arbitragem para as partidas da 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano 2016. No clássico da rodada envolvendo ASA e CRB quarta-feira, às 21h30, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca a arbitragem ficará por conta de Júlio César Farias. Maxwell Rocha e Wagner José serão os assistentes. Rafael Carlos Salgueiro ficará como quarto árbitro.
Na partida de abertura da rodada em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Moraes, às 16h, o Sete de Setembro enfrenta o Coruripe. Charles Hebert Cavalcante apita a partida, Lennon Mccartney e Wellington da Silva serão os auxiliares, Wilton Fernandes Souza será o quarto árbitro.
Para CSA e Ipanema, no Estádio Rei Pelé, em Maceió às 20h30, o árbitro central será Dênis Ribeiro Serafim, sendo auxiliado por Esdras Mariano e Brígida Cirilo, já o quarto árbitro será Anderson Gomes Leandro.
No estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, às 20h30, CSE e Penedense se enfrentam, o árbitro será Helder Brasileiro de Aquino, sendo auxiliado por Benilson dos Santos Silva e Ana Paula dos Santos, Sivaldo Valério ficará como quarto árbitro.
Fechando os jogos da segunda rodada, o Murici receberá o Santa Rita em Murici, às 20h30, no estádio José Gomes da Costa, a arbitragem ficará por conta de Gildson Bispo, sendo auxiliado por Cláudio Camilo e Carlos Alberto da Silva, o quarto árbitro será José Ailton da Silva.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
