ASA Rugby realiza a segunda edição do Beach Rugby
A fim de trazer novos adeptos ao esporte, o ASA Arapiraca Rugby Club (AARC) fará no próximo dia 2 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h, na quadra de areia do Parque Municipal Deputada Ceci Cunha, o 2º Arapiraca Beach Rugby.
De acordo com Bráulio Lima, essa é uma promoção do AARC, que tem como objetivo despertar os arapiraquenses para as vantagens de poder fazer parte de uma modalidade esportiva e a de praticar atividades físicas, a fim de promover melhoria na qualidade de vida.
Ainda segundo ele, na oportunidade serão montados cinco times masculinos e três femininos para uma disputa amistosa entre equipes, além de uma disputa de tags, que envolve homens, mulheres e crianças em uma divertida partida de rugby.
- Será um evento de divulgação do esporte e ao mesmo de diversão para todas as idades.
TREINOS
Os treinos acontecem sempre as terças e quintas-feiras, a partir das 20h, e aos sábados, a partir das 6h30, nas quadras de areia do Parque Municipal Deputada Ceci Cunha. Ainda no sábado, às 14h no Clube do Servidor Municipal de Arapiraca, localizado às margens da rodovia AL-110.
O ASA Arapiraca Rugby Club volta a campo na terceira semana de fevereiro, quando deve estrear no Campeonato Nordestino de Rugby diante de uma equipe do Estado de Sergipe.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
