ASA

ASA vence o Coruripe de virada no Gérson Amaral

Por 7 Segundos 10/02/2016 23h11
ASA vence o Coruripe de virada no Gérson Amaral
- Foto: Eduardo Cardeal

Jogando na noite desta quarta-feira (10) o ASA venceu o Coruripe por 2 a 1 de virada, jogando no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Os gols do Alvinegro foram marcados por André Nunes no primeiro tempo e Jean Carlos no segundo tempo, já para o Hulk praiano Tiago Lima abriu o placar ainda na primeira etapa.

Desde os minutos iniciais da partida, o jogo já dava mostras que seria muito difícil para o time do ASA e foi assim até o final. O Coruripe abriu o placar em uma falha da defensiva alvinegra, na tentativa de afastar a bola da área, André Nunes chutou a bola bateu no lateral Elton Lira e voltou para a área do ASA, sozinho Tiago Lima chutou de canhota abrindo o placar para o Coruripe.

O ASA não se abateu com o gol sofrido e três minutos depois em um bate rebate na área do Coruripe, André Nunes encheu o pé e mandou para o fundo da rede do Hulk empatando a partida. No segundo tempo o ASA voltou ligado no jogo, Jean Carlos artilheiro do Campeonato Alagoano 2016 marcou seu quarto gol, tocando na saída do goleiro Ferreira, decretando a vitória do Gigante de Alagoas por 2 a 1.

Com a vitória o ASA iguala o número de pontos do CSA no Grupo A, 12. O Coruripe, que somou o quarto jogo sem vencer, segue na quarta posição da chave B com quatro pontos. O Coruripe agora pensa na Copa do Nordeste. No sábado, o Hulk recebe do América-RN, às 16h, no Gerson Amaral. O ASA ganha uma folta na competição e só volta a campo no dia 21, contra Santa Rita, em Arapiraca.