Daniel Nepomuceno confirma contratação de Robinho
O atacante Robinho é jogador do Atlético. O anúncio foi feito no Twitter pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, por volta das 14h desta quinta-feira. O contrato do jogador terá duração de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um, e parte do salário deverá ser pago pela nova fornecedora de material esportivo do Galo, a Dryworld, que recebeu agradecimentos do dirigente alvinegro.
O Atlético disputava a contratação de Robinho com o Santos, clube que revelou o atleta e por onde ele teve quatro passagens – até então, ele só havia defendido a camisa do Peixe no Brasil. Na manhã desta quinta-feira, no entanto, o clube paulista divulgou uma nota em que afirmou ter encerrado a negociação com o atacante.
Após sua mais recente jornada pelo Santos, em 2015, o jogador foi para o Guangzhou Evergrande, da China, time treinado por Luiz Felipe Scolari. Robinho viveu má fase no país oriental e rescindiu o contrato. Até acertar com o Atlético, estava sem clube.
Ficha do jogador
Nome: Robson de Souza
Idade: 32 anos
Clubes: Santos, Real Madrid (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Milan (Itália), Guangzhou Evergrande (China) e Seleção Brasileira
Títulos: Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Copa das Confederações 2005 e 2009), Campeonato Espanhol (2006/07 e 2007/08), Copa América (2007), Supercopa da Espanha (2008), Campeonato Paulista (2010), Copa do Brasil (2010), Campeonato Italiano (2010/11) e Supercopa Italiana (2011)
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
