Estanciano e Coruripe se enfrentam no Francão
Pausa nos estaduais porque a Copa do Nordeste está de volta. A bola vai rolar a partir desta terça-feira. No Grupo B, Coruripe e Estanciano fazem um duelo em situações bem distintas na tabela. Encerrando os jogos de ida desta primeira fase, os sergipanos que estão na lanterna vão tentar vencer a primeira, já os alagoanos que ocupam a vice-liderança querem mais uma vitória para continuar firme na disputa por uma vaga na próxima etapa do torneio regional.
Sem pontos no Nordestão, o Canarinho do Piauitinga quer, pelo menos, alcançar uma campanha semelhante a do estadual. A equipe de Estância não vem bem também no Campeonato Sergipano. Apesar de vencer três vezes e empatar uma, o time perdeu três partidas e é apenas o sexto colocado. De qualquer forma ainda está entre os classificados, parcialmente, para a próxima fase. Porém, o elenco vem abatido, pois no último sábado perdeu para o Confiança jogando no mesmo Francão, com um pênalti que gerou bastante polêmica.
O Coruripe vai até Sergipe enfrentar o Estanciano animado com os resultados conquistados na última semana. Na terça-feira, pela segunda rodada do Nordestão, o Hulk bateu o CRB no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, e se manteve na briga por uma vaga na próxima fase do regional. Já no sábado, pelo Campeonato Alagoano, nova vitória, desta vez contra o Murici, por 3 a 1, jogando também na casa do adversário. Além dos resultados positivos, a equipe do técnico Jaelson Marcelino quebrou uma sequência de quatro partidas sem vitoria pelo Alagoano, e isso aumentou a confiança dos jogadores para as duas competições. O entrosamento do time é uma das apostas para surpreender o adversário no interior sergipano.
Além do lateral Edmar, que se recupera de lesão, Jaelson Marcelino também perdeu o lateral-esquerdo Ygor, entregue ao departamento médico. Assim, Jair deve ser a opção para a vaga. É provável que o treinador alviverde mantenha a base que derrotou o Murici por 3 a 1, sábado passado, pelo Alagoano. No Estanciano, o único desfalque é Deivid, que foi expulso na derrota para o América de Natal na segunda rodada do Nordestão.
A arbitragem fica por conta do trio baiano: Gleidson Santos Oliveira, Dijalma Silva Ferreira Júnior e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.
Estanciano: Thiago; Daniel, Emerson, Luizão e Valber; Koffi, Gil Paraíba, Gabriel e Cosme Alagoano; Júnior Mandacaru e Rony. Técnico Ewerton Câmara.
Coruripe: Ferreira, Renato, Thiago Papel, Willames José e Jair; Mazinho, Michel, Aurélio e Geovani; Júnior Chicão e João Paulo.
Últimas notícias
Carro capota no município de Rio Largo; Vítima ficou presa às ferragens
Capotamento deixa motorista ferido na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios
Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica, morre aos 18 anos
Rede municipal avança na inclusão com ampliação do quadro de profissionais especializados
Com imagens antigas de Bolsonaro e sem citar Lula, Michelle faz pronunciamento no mesmo horário que presidente
Bolsonaro confirma pré-candidatura de Flávio em carta antes de cirurgia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
