Estanciano e Coruripe se enfrentam no Francão
Pausa nos estaduais porque a Copa do Nordeste está de volta. A bola vai rolar a partir desta terça-feira. No Grupo B, Coruripe e Estanciano fazem um duelo em situações bem distintas na tabela. Encerrando os jogos de ida desta primeira fase, os sergipanos que estão na lanterna vão tentar vencer a primeira, já os alagoanos que ocupam a vice-liderança querem mais uma vitória para continuar firme na disputa por uma vaga na próxima etapa do torneio regional.
Sem pontos no Nordestão, o Canarinho do Piauitinga quer, pelo menos, alcançar uma campanha semelhante a do estadual. A equipe de Estância não vem bem também no Campeonato Sergipano. Apesar de vencer três vezes e empatar uma, o time perdeu três partidas e é apenas o sexto colocado. De qualquer forma ainda está entre os classificados, parcialmente, para a próxima fase. Porém, o elenco vem abatido, pois no último sábado perdeu para o Confiança jogando no mesmo Francão, com um pênalti que gerou bastante polêmica.
O Coruripe vai até Sergipe enfrentar o Estanciano animado com os resultados conquistados na última semana. Na terça-feira, pela segunda rodada do Nordestão, o Hulk bateu o CRB no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, e se manteve na briga por uma vaga na próxima fase do regional. Já no sábado, pelo Campeonato Alagoano, nova vitória, desta vez contra o Murici, por 3 a 1, jogando também na casa do adversário. Além dos resultados positivos, a equipe do técnico Jaelson Marcelino quebrou uma sequência de quatro partidas sem vitoria pelo Alagoano, e isso aumentou a confiança dos jogadores para as duas competições. O entrosamento do time é uma das apostas para surpreender o adversário no interior sergipano.
Além do lateral Edmar, que se recupera de lesão, Jaelson Marcelino também perdeu o lateral-esquerdo Ygor, entregue ao departamento médico. Assim, Jair deve ser a opção para a vaga. É provável que o treinador alviverde mantenha a base que derrotou o Murici por 3 a 1, sábado passado, pelo Alagoano. No Estanciano, o único desfalque é Deivid, que foi expulso na derrota para o América de Natal na segunda rodada do Nordestão.
A arbitragem fica por conta do trio baiano: Gleidson Santos Oliveira, Dijalma Silva Ferreira Júnior e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.
Estanciano: Thiago; Daniel, Emerson, Luizão e Valber; Koffi, Gil Paraíba, Gabriel e Cosme Alagoano; Júnior Mandacaru e Rony. Técnico Ewerton Câmara.
Coruripe: Ferreira, Renato, Thiago Papel, Willames José e Jair; Mazinho, Michel, Aurélio e Geovani; Júnior Chicão e João Paulo.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
