CRB

Mazola Júnior tem aproveitamento de 52,5% no CRB

Por Globo esporte 24/02/2016 09h09
Mazola Júnior tem aproveitamento de 52,5% no CRB
Mazola Júnior - Foto: Assessoria CRB

O técnico Mazola Júnior chegou a 40 jogos oficiais comandando o CRB. Seu aproveitamento é de 52,5%. Desde junho de 2015 treinando o Galo, ele tem a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil neste primeiro semestre.

Nas partidas como mandante, o desempenho é de quase 80%. São 14 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Nas partidas fora de casa, a campanha deixa a desejar. Em 21 partidas, só quatro vitórias, com seis empates e 11 derrotas.

"Na era Marcos Barbosa", Ademir Fonseca foi quem mais treinou o CRB. Em suas passagens, Ademir comandou, não de forma consecutiva, o Regatas em 44 jogos. Mazola é o treinador com mais partidas seguidas.

O CRB enfrenta o América-RN nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, e o Galo é o terceiro colocado, com três pontos.