Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Imagens divulgadas nas redes sociais registram Ana Carolina e Beatriz Rodrigues saindo de moto minutos antes da colisão fatal no bairro Planalto
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (20) mostra os momentos que antecederam o grave acidente de motocicleta que resultou na morte de duas jovens, no começo da tarde de domingo (19), no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As vítimas foram identificadas como Ana Carolina Rodrigues da Silva, de 30 anos, e Beatriz Rodrigues da Silva, de 23 anos. Segundo informações apuradas no local, as duas estavam em uma motocicleta que colidiu violentamente contra um poste nas proximidades do Assaí Atacadista.
;feature=youtu.be
Nas imagens divulgadas, é possível ver as duas mulheres subindo na moto momentos antes da partida. Em um determinado trecho, a passageira, que seria Beatriz, chega a se desequilibrar e quase cair no momento em que a condutora acelera. Poucos minutos depois da gravação, ambas sofreram o acidente que terminou de forma trágica.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas não resistiram. O local foi isolado pela Polícia Militar, e as causas do acidente seguem sendo investigadas.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
