ASA divulga nota após CEAF escalar árbitro polêmico
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), divulgou no início da noite desta segunda-feira (29) uma nota de repúdio pela escalação do árbitro Francisco Carlos Nascimento para apitar a partida contra o Penedense, na próxima quarta-feira (2) em Arapiraca.
A reclamação da diretoria alvinegra é pela partida de ida da semifinal do Campeonato Alagoano 2015 contra o CRB, no estádio Rei Pelé. Essa é a primeira vez que Francisco Carlos apita uma partida do ASA após o episódio na capital do estado.
O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, declarou a equipe de reportagem do Portal 7Segundos que a diretoria repudia a escalação do árbitro e perguntado se a direção tomaria alguma medida, o mesmo foi enfático ao dizer que a medida já foi tomada após ser ter dado entrada em uma representação contra o árbitro, mas a Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) ignorou.
O presidente ainda finalizou sua fala lançando um desafio a comissão. "Lanço um desafio a CEAF de escalar Charles Hebert em um jogo do CRB", declarou Bruno Euclides.
Confira a nota na íntegra:
O ASA vem a público repudiar a escalação do árbitro Francisco Carlos do Nascimento para o jogo desta quarta-feira, diante do Penedense, em Arapiraca
Este senhor é uma pessoa "non-grata" em Arapiraca, principalmente pelos excessos de erros cometidos em vários confrontos onde o ASA saiu prejudicado.
Vale lembrar que ano passado o clube apresentou uma representação local e também nacional contra o árbitro, solicitando que o mesmo não mais apitasse jogos do ASA, principalmente em Arapiraca, onde ele é uma pessoa indesejada.
Também estranhamente, a escalação desse arbitro ocorreu após o presidente Bruno Euclides conceder uma entrevista à imprensa criticando a postura da arbitragem em jogos que envolvem os times da capital.
O ASA é maior que tudo isso. Vamos lutar até o fim pelo título do Campeonato Alagoano, mesmo que seja contra tudo e contra todos.
Na quarta, pode ser o jogo da nossa classificação. Precisamos do apoio do torcedor, passando energia para os jogadores e mostrando a qualquer arbitragem que quem manda em Arapiraca é o ASA!
#ChicaoNuncaMais #ForaChicao #ASAMereceResepeito #ContraTudoContraTodos