ASA

ASA realiza primeiro treino visando o confronto diante do Penedense

Por 7 Segundos 01/03/2016 07h07
ASA realiza primeiro treino visando o confronto diante do Penedense
- Foto: Ilustração

Vindo de revés no último domingo (28), o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou na tarde desta segunda-feira (29), os treinamentos visando o confronto diante da equipe do Penedense, na próxima quarta-feira (2), a partir das 21h50, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Nesta tarde, o técnico Vica apenas observou o seu auxiliar, Ruben Furtenbach, e o preparador físico Serginho Brasília realizarem um treinamento com os atletas que não participaram do jogo diante do CRB.

Os demais jogadores do alvinegro arapiraquense que participaram integralmente da partida realizaram um trabalho de crioterapia, relaxamento muscular na piscina com gelo, junto ao fisiologista Rodolfo Oliveira.

Nesta rodada, caso o ASA saia vitorioso da partida, o Fantasma de Alagoas poderá carimbar a sua classificação para o hexagonal final do Campeonato Alagoano de 2016.

Os alvinegros voltam aos treinamentos nesta terça-feira (1º), a partir das 15h30, no Fumeirão, com os portões fechados para a imprensa e torcedores, a fim de realizar os últimos preparativos para o confronto de quarta-feira.