ASA conquista o título do I Torneio Paraíso das Águas
Foram dois dias de torneio na capital alagoana e em cinco jogos a equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) sagrou-se campeã do I Torneio Paraíso das Águas de Handebol Adulto.
Em sua estreia, no Ginásio Municipal Arivaldo Maia, no bairro do Jacintinho, os alvinegros venceram o Handey Club Matriz pelo placar de 15 a 11 em um duríssimo jogo decidido nos detalhes.
Na segunda partida, o Fantasma de Alagoas aplicou uma goleada no time do Los Putos, vencendo o embate por 17 a 8, carimbando a sua classificação para a fase semifinal com uma rodada de antecedência.
Já classificados para a próxima fase, os arapiraquenses entraram em quadra para consolidar a liderança do grupo diante da equipe do Handidi. Os alvinegros venceram a partida por 17 a 10 e garantiram a primeira colocação do grupo.
Na semifinal da competição realizada neste domingo (6), no Ginásio Municipal Tenente Madalena, no Jacintinho, o ASA enfrentou o time do IOS de Santana do Ipanema e venceu a partida com sobras pelo placar de 18 a 6.
Com a rivalidade vinda dos gramados e do Campeonato Alagoano de Futebol, os alvinegros enfrentaram na final do torneio a equipe do Clube de Regatas Brasil (Elite/CRB).
Um jogo que foi disputado na concentração de ambas as equipes. Acirrada, a partida foi definida pelos erros e acertos dos times do interior e da capital alagoana.
Os atletas do alvinegro arapiraquense venceram a final do I Torneio Paraíso das Águas pelo placar 17 a 14 e sagraram-se os primeiros campeões desta competição que antecede a II Copa Arapiraca de Handebol.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
