Neymar e Súarezs: Amigos e rivais
Amigos de Barcelona e rivais na seleção, Neymar e Súarez se enfrentarão como protagonistas de suas equipes.
De boné, com as mãos no rosto e a aparência de quem estava pouco a vontade, um nome foi suficiente para mudar o semblante de Neymar na entrevista concedida na véspera do duelo contra o Uruguai: Luis Súarez.
O atacante abriu um largo sorriso e gargalhou ao falar do companheiro de Barcelona, com quem vai duelar nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 21h45 (de Brasília), pelas eliminatórias da Copa do Mundo em 2018.
Suárez, que deu entrevista durante a semana, revelou que os dois até fizeram uma aposta: o perdedor do confronto pagará um hambúrguer ao vencedor. O prêmio pode parecer modesto, mas é fruto de uma brincadeira entre eles - Neymar chama o uruguaio de 'Gordo'.
Vale a pena conferir essa partida.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
