Neymar e Súarezs: Amigos e rivais
Amigos de Barcelona e rivais na seleção, Neymar e Súarez se enfrentarão como protagonistas de suas equipes.
De boné, com as mãos no rosto e a aparência de quem estava pouco a vontade, um nome foi suficiente para mudar o semblante de Neymar na entrevista concedida na véspera do duelo contra o Uruguai: Luis Súarez.
O atacante abriu um largo sorriso e gargalhou ao falar do companheiro de Barcelona, com quem vai duelar nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 21h45 (de Brasília), pelas eliminatórias da Copa do Mundo em 2018.
Suárez, que deu entrevista durante a semana, revelou que os dois até fizeram uma aposta: o perdedor do confronto pagará um hambúrguer ao vencedor. O prêmio pode parecer modesto, mas é fruto de uma brincadeira entre eles - Neymar chama o uruguaio de 'Gordo'.
Vale a pena conferir essa partida.
Últimas notícias

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
