Ipanema vence o Sete de Setembro e árbitro tem carro danificado
E finalmente o Ipanema conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. O Canarinho do Sertão venceu o Sete de Setembro por 2 a 1 e ainda fica na esperança de fugir do rebaixamento, embora a situação permaneça complicada.
Aos nove minutos da etapa inicial, o meia Silas abriu o placar para o Ipanema. O mesmo Silas que aos 43 minutos perdeu uma penalidade em favor do time sertanejo. No segundo tempo, o atacante Wilson empatou o jogo para o Sete de Setembro. Mas, aos 22 minutos, mais um pênalti para o time da casa e o meia Pitbull converteu e fez 2 a 1 para o delírio do torcedor do Ipanema.
O fato lamentável é que o carro do árbitro Francisco Carlos do Nascimento foi arranhado com as iniciais T.J.I , além disso os pneus foram rasgados. O árbitro providenciou Boletim de Ocorrência e a direção do Ipanema terá de arcar com as despesas.
Últimas notícias
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
