ASA vira a chave e foca no confronto diante do Genus pelo Copa do Brasil
Após mais um revés no Campeonato Alagoano, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vira a chave das competições e foca na primeira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (6), diante do Genus, no Estádio Aloizio Ferreira, em Rondônia.
Caso vença o jogo por dois gols de diferença, o alvinegro arapiraquense elimina a partida de volta no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, com data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O jogo da próxima quarta-feira pode dar um novo ânimo ao elenco do Fantasma de Alagoas, esse que vem de cinco resultados ruins no campeonato estadual.
Antes de viajar para Porto Velho, o preparador físico Rodolfo Oliveira fará um treino de fortalecimento muscular, ainda em Maceió, com os jogadores alvinegros na praia de Cruz das Almas.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
