Vendas de ingressos para ASA e Coruripe iniciam às 8h desta quarta-feira
A partir das 8h desta quarta-feira (13), a diretoria executiva alvinegra dará início às vendas dos ingressos para o jogo entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e a Associação Atlética Coruripe (AAC), partida válida pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, as entradas para o jogo desta quarta-feira terá valor promocional para todos os setores do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Ainda segundo ele, os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinhas, na qual, na compra de um ingresso pelo valor de R$20,00, tanto para arquibancadas inferiores, quanto para superiores, o torcedor terá direito a outro inteiramente grátis.
Já mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a meia-entrada a partir das 17h, três horas e meia antes do jogo, nas bilheterias no Fumeirão.
A torcida do rival também poderá desfrutar desta promoção.
O ASA enfrenta, nesta quarta-feira (13), a equipe do Coruripe, às 20h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, jogo decisivo para o elenco do alvinegro arapiraquense.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
