Futebol Alagoano

ASA eliminado, duas vagas abertas e CSA x CRB pela liderança

Por 7 Segundos com Globoesporte 14/04/2016 09h09
ASA eliminado, duas vagas abertas e CSA x CRB pela liderança
CSA e CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Duas vagas nas semifinais do Alagoano continuam abertas. Apenas um time foi eliminado do hexagonal nesta quarta. O ASA foi batido por 2 a 1 pelo Coruripe, em Arapiraca, e não tem mais chances de avançar, apenas cumpre tabela na última rodada. Em Maceió, o Murici venceu o CRB por 3 a 1 e segue em quarto lugar, agora com seis pontos. Depende de uma vitória em casa contra o ASA, sábado, para avançar.

O Santa Rita continua vivo. Acabou com a invencibilidade do CSA, vencendo o jogo desta quarta por 2 a 0, em Boca da Mata, e tem cinco pontos. Também só depende dele. Sábado, encara o Coruripe fora de casa e chega às semifinais com uma vitória simples.

O Hulk tem seis pontos e garante um lugar na próxima fase com um simples empate no Gerson Amaral, em Coruripe. Todos os jogos do próximo sábado começam às 16h20.

CSA E CRB JOGAM PELA LIDERANÇA

Os rivais CSA e CRB decidem a primeira colocação no Rei Pelé. Com nove pontos, o Azulão está classificado e precisa de um ponto para terminar o hexagonal na liderança, o que garante vantagens nas semifinais. Com sete, o Galo, também classificado, ultrapassa o adversário com uma vitória simples. Por outro lado, o time regatiano pode cair para o terceiro lugar se for batido. 

As semifinais vão ser disputadas em cruzamento olímpico: 1º x 4º e 2º x 3º. Os times de melhor campanha passam com um empate na soma dos resultados do mata-mata e decidem o confronto como mandante.