CSA e Murici iniciam disputa por vaga na final do Alagoano nesta quarta (20)
CSA e Murici abrem as semifinais do Campeonato Alagoano. Há muita coisa em jogo. Calendário para o restante da temporada, vagas no Nordestão e na Copa do Brasil e um lugar reservado na decisão do estadual. O primeiro confronto do mata-mata está marcado para a noite desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Por ter feito melhor campanha no hexagonal, o CSA tem vantagens. Decide em casa e joga pelo empate na soma dos resultados. O Murici sabe que terá mais dificuldades na partida de domingo, em Maceió, e precisa mostrar serviço em casa. Bons resultados nos últimos jogos motivam o elenco, que chegou a bater o CRB no Rei Pelé na semana passada. A ideia do técnico Bilu é vencer em Murici e montar uma formação mais cautelosa para o jogo de volta. Se passar pelo CSA, o Alviverde confirma vaga na Série D do Brasileiro, que lhe garante calendário para o segundo semestre.
O Azulão tem a melhor campanha do estadual. Conquistou vantagens, mas o técnico Oliveira Canindé trabalhou nos últimos dias para evitar o clima de euforia. Alertou que toda a campanha vai ser jogada fora caso o time não passe pelo Murici. Com os desfalques do zagueiro Douglas e do volante Panda, lesionados, o treinador vai manter a base que venceu o clássico contra o CRB, sábado, por 2 a 1.
Francisco Carlos do Nascimento apita jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos e Wladson Michellângelo.
Escalações
Murici: Bilu conta com o retorno do meio-campista Paulo Victor, que cumpriu suspensão automática e vem atuando como volante, ao lado de Rambo. Reserva, o atacante Alexsandro se recupera de lesão e não está confirmado. A provável formação tem: Gil; Patrick, Jean, Rodrigão e Nildo; Rambo, Paulo Victor, Deizinho e Tarcísio Silva; Katê e Tarcísio.
CSA: Cleyton é o substituto de Panda, compondo o setor de marcação no meio-campo com Jean Cléber. Na zaga, sem Douglas, Xandão vai continuar sendo escalado por Canindé. O meia Bismarck e o atacante Rafael Oliveira jogarem bem no clássico, mas devem continuar sendo opção para o segundo tempo. A provável escalação tem: Jeferson; Choco, Leandro, Xandão e Rafinha; Jean Cléber, Cleyton, João Paulo e Didira; Luís Soares e David Dener.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
