Com reforços e novo técnico, ASA recupera fôlego para encarar o Genus
A derrota logo na estreia da Copa do Brasil abateu. Mas tendo garantido o jogo de volta, o ASA não vai querer desperdiçar a chance de avançar para a segunda fase da competição nacional. Por isso, as atenções do time alagoano no momento estão todas voltadas para o Genus, adversário dessa quinta-feira.
Sem chances no Alagoano, o Fantasma tem colocado todo o entusiasmo e esforços para a Copa do Brasil. Prova disso é o pacotão de contratação que a diretoria do clube anunciou essa semana, foram onze jogadores contratados para reforçar o ASA. Sem falar no novo comando técnico, sem Vica, o Alvinegro agora está sob os cuidados de Betinho, novo treinador e responsável por parte das contratações.
Com outros nomes na manga, Betinho espera formar um elenco competitivo para enfrentar o Genus na quinta. Principalmente porque a equipe de Rondônia jogo em Arapiraca com a vantagem do primeiro jogo, quando conseguiu uma vitória por 2 a 0.
– São jogadores que a grande maioria nós conhecemos e alguns deles até trabalhamos juntos. Nós temos uma decisão importante na quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Genus e precisamos reverter. Tivemos uma semana proveitosa, conseguimos trabalhar com aqueles atletas que já estavam por aqui e conhecendo eles mais particularmente, eles também conhecendo a maneira e a forma de trabalho – disse o treinador ao site oficial do clube.
O comandante alvinegro sabe que não vai ser fácil descontar essa vantagem, mas ele acredita que pode reverter o placar e conseguir a classificação. Para isso, ele pede atenção total na defesa, e diz que o time tem que ser ofensivo, buscando sempre as jogadas de contra-ataque.
– Eu tive a oportunidade de assistir o Genus e ASA, já vi a equipe deles jogando contra o ASA. Estamos perdendo o jogo por dois a zero e temos que reverter. Nós vamos ter de correr riscos, temos de fazer uma pressão no adversário no início do jogo, procurar fazer o gol mais rápido.
E é lógico, dentro desses riscos, a gente tem que estar atento no setor defensivo, pois muitas vezes vamos ficar de mano a mano e os atacantes deles são de velocidade, nós temos de ter atenção, mas os riscos são inevitáveis para que a gente possa fazer esse gol e jogar a pressão pra cima deles.
Na quinta-feira, as duas equipes se enfrentam às 21h30, no Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
