Com reforços e novo técnico, ASA recupera fôlego para encarar o Genus

A derrota logo na estreia da Copa do Brasil abateu. Mas tendo garantido o jogo de volta, o ASA não vai querer desperdiçar a chance de avançar para a segunda fase da competição nacional. Por isso, as atenções do time alagoano no momento estão todas voltadas para o Genus, adversário dessa quinta-feira.
Sem chances no Alagoano, o Fantasma tem colocado todo o entusiasmo e esforços para a Copa do Brasil. Prova disso é o pacotão de contratação que a diretoria do clube anunciou essa semana, foram onze jogadores contratados para reforçar o ASA. Sem falar no novo comando técnico, sem Vica, o Alvinegro agora está sob os cuidados de Betinho, novo treinador e responsável por parte das contratações.
Com outros nomes na manga, Betinho espera formar um elenco competitivo para enfrentar o Genus na quinta. Principalmente porque a equipe de Rondônia jogo em Arapiraca com a vantagem do primeiro jogo, quando conseguiu uma vitória por 2 a 0.
– São jogadores que a grande maioria nós conhecemos e alguns deles até trabalhamos juntos. Nós temos uma decisão importante na quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Genus e precisamos reverter. Tivemos uma semana proveitosa, conseguimos trabalhar com aqueles atletas que já estavam por aqui e conhecendo eles mais particularmente, eles também conhecendo a maneira e a forma de trabalho – disse o treinador ao site oficial do clube.
O comandante alvinegro sabe que não vai ser fácil descontar essa vantagem, mas ele acredita que pode reverter o placar e conseguir a classificação. Para isso, ele pede atenção total na defesa, e diz que o time tem que ser ofensivo, buscando sempre as jogadas de contra-ataque.
– Eu tive a oportunidade de assistir o Genus e ASA, já vi a equipe deles jogando contra o ASA. Estamos perdendo o jogo por dois a zero e temos que reverter. Nós vamos ter de correr riscos, temos de fazer uma pressão no adversário no início do jogo, procurar fazer o gol mais rápido.
E é lógico, dentro desses riscos, a gente tem que estar atento no setor defensivo, pois muitas vezes vamos ficar de mano a mano e os atacantes deles são de velocidade, nós temos de ter atenção, mas os riscos são inevitáveis para que a gente possa fazer esse gol e jogar a pressão pra cima deles.
Na quinta-feira, as duas equipes se enfrentam às 21h30, no Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
