Ingressos para jogo contra o Genus serão vendidos a partir desta quinta-feira
A partir das 8h desta quinta-feira (28), a diretoria executiva alvinegra dará início às vendas dos ingressos para o jogo entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o Sport Club Genus de Porto Velho, partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
De acordo com o vice-presidente de Marketing, Igor Castro, as entradas para o jogo desta quinta-feira terá valor promocional para todos os setores do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Ainda segundo ele, os bilhetes serão comercializados no sistema de casadinhas, na qual, na compra de um ingresso pelo valor de R$20,00, tanto para arquibancadas inferiores, quanto para superiores, o torcedor terá direito a outro inteiramente grátis.
Já mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito a meia-entrada a partir das 17h, quatro horas e meia antes do jogo, nas bilheterias no Fumeirão.
Crianças menores de 12 anos munidas de documento de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingresso.
O ASA enfrenta, nesta quinta-feira (28), a equipe do Genus, às 21h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, jogo de volta da Copa do Brasil.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
