Técnico do ASA espera BID para confirmar time que enfrenta o Genus
Após a eliminação no Campeonato Alagoano, o ASA deu início a uma reformulação no elenco. De lá pra cá, onze jogadores foram contratados, mas o técnico Betinho enfrenta um problema para confirmar o time que entra em campo para enfrentar o Genus-RO nesta quinta-feira. Dos atletas que desembarcaram em Arapiraca apenas o volante Ramalho aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa do treinador é que outros jogadores possam ser regularizados nesta quarta, véspera da partida decisiva pela Copa do Brasil.
- Isso é o principal. Eu tenho trabalhado com todos os atletas porque eu não sei ainda com quem eu vou poder contar. Então eu procurei que todos assimilassem a parte tática porque nós temos que pressionar o adversário em busca dos gols e ter muita atenção na defesa. Agora é esperar essa definição, já que são 24 horas antes, então nós vamos saber realmente só na quarta-feira à noite - disse o treinador.
Betinho trabalha a formação inicial do ASA com André Pereira; Rafael Cordeiro, André Nunes, Rayan e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Diogo e Rafael; Klenisson e Jeferson Baiano. Caso os jogadores não sejam regularizados, a segunda opção do técnico alvinegro será com André Pereira; Júnior, André Nunes, Edson Veneno e Dudé (Bruno Souto); Jorginho, Ramalho, Kessi e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.
- Vai ser um time totalmente diferente do primeiro jogo e isso tira qualquer peso de resultado negativo. Os jogadores estão se dedicando muito para essa partida e com a pressão que nós pretendemos fazer espero que saia um gol cedo. Nós precisamos muito de uma apresentação convincente revertendo uma situação difícil porque não é fácil entrar perdendo por 2 a 0 e reverter essa situação. Caso isso aconteça, vai nos fortalecer muito e vai fazer com que esses jogadores ganhem mais confiança - explicou o treinador.
Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o ASA terá que vencer por três gols de diferença para avançar de fase. Se devolver o placar, a equipe arapiraquense leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Genus joga pelo empate ou pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação. A partida está marcada para as 21h30, no Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias

Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães

Dia das Mães será celebrado com Zé do Brega e Companhia no Clube do Servidor de Arapiraca

MP reunirá órgãos públicos e organizadores de festas juninas para assinatura de TAC

MP recomenda que técnicos forenses retornem ao exercício de suas funções

Moraes vota por Carla Zambelli pegar 10 anos de prisão por invasão ao CNJ

Prefeitura de Maragogi inicia operação de desobstrução de bueiros com tecnologia inovadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
