Sport e Náutico recebem seus novos treinadores
A capital pernambucana teve uma quarta-feira movimentada, uma vez que Sport e Náutico receberam seus novos treinadores para a sequencia da temporada.
No Sport, Osvaldo de Oliveira desembarcou na capital pernambucana e já inicia as atividades, visando as finais do Campeonato Pernambucano, que acontecem nos dias 4 e 8 de maio, contra o Santa Cruz. Com poucos torcedores, o novo comandante passou tranquilamente pelo saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes e se dirigiu para uma reunião com os diretores do clube.
Náutico
O técnico Alexandre Gallo também desembarcou nesta quarta-feira no Recife para assumir o Náutico pela terceira vez. Ele também se mostrou muito confiante de que pode levar o Náutico ao maior objetivo da temporada: o acesso à primeira divisão.
Alexandre Gallo comandou o Náutico em 2012, porém, garantiu que volta bem mais experiente para o cargo.
Últimas notícias
Thais Canuto renova alianças e confirma pré-candidatura à Câmara Federal
Carro colide contra poste de alta tensão e deixa feridos São Miguel dos Milagres
Mulher acamada é morta com tiro no pescoço após invasão à residência em Arapiraca
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Homem é preso após ameaçar e tentar impedir a ex de se mudar em Arapiraca
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
