Presidente do Conselho Deliberativo conduz entendimentos no ASA
A torcida do ASA acompanha ansiosa os desdobramentos do pedido de licença da Diretoria Executiva, conforme anuncio feito na manhã desta sexta-feira (29), durante entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com o afastamento de toda direção executiva, o presidente do Conselho Deliberativo, advogado Fabrizio Almeida, assume interinamente à presidência do clube e conduzirá todos os entendimentos.
Mantivemos contato com Fabrizio Almeida e, segundo ele, “interinamente o Conselho vai assumir, mas estamos mantendo diálogo com importantes alvinegros para que essa situação seja superada, para que esse vácuo administrativo ocorra no menor tempo possível”. Ainda de acordo com o advogado, “até que a situação seja normalizada, é dever do Conselho contribuir para que as soluções sejam encontradas e estamos agindo neste sentido”, disse o presidente.
Fabrizio Almeida avaliou ainda “que o momento é de união das forças que fizeram o ASA gigante, empresários, profissionais liberais, torcedores, mesclar experiência com juventude, e acima de tudo, muita humildade”. Destacou ainda, ser “importante também as garantias dos entes públicos para dar segurança ao trabalho”. Quanto á questão de prazo, afirmou esperar que até segunda-feira, no máximo, possam ser convocados associados patrimoniais e conselheiros para que sejam tratadas as questões relativas as mudanças.
Bastidores
- Informações dão conta que as reuniões continuam acontecendo e, nesse processo, o desembargador Tutmes Airan tem tido uma participação decisiva na condução das conversas para que o ASA possa se reorganizar.
- Um questionamento que vem sendo feito é quanto a permanência da Comissão Técnica. Pelo menos por enquanto, as informações oriundas do clube é que Betinho Nascimento permanecerá no comando técnico do ASA.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
