Paysandu x Gama começam hoje a decisão da Copa Verde

Pela segunda vez em três edições a Copa Verde será decidida no duelo envolvendo uma equipe do Pará e outra do Distrito Federal. A partir desta terça-feira, às 20h30, no Mangueirão, Paysandu e Gama começam a decidir quem fica com o título da competição regional, valendo uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017.
Dado Cavalcanti perdeu para a partida contra o Gama-DF o zagueiro Pablo e o atacante Betinho, lesionados. O treinador bicolor também não terá o lateral-direito Roniery, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra rival Remo, pela semifinal.
Na contrapartida dos desfalques, Dado Cavalcanti ganhou os retornos dos volantes Lucas, que atua improvisado na lateral-esquerda, e Ricardo Capanema, que estavam suspensos. Com isso, equipe do Paysandu para amanhã terá: Emerson; Crystian, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
Já sem contar com alguns jogadores, que foram dispensados na última semana, o técnico Arthur Bernardes deve mandar a campo o time do Gama com: Pereira; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo e Makeka; Tiago Gaúcho, Lucas, Michel Pires e Fábio Gama; Rafael Grampola e Formiga.
Apita o jogo o árbitro Alisson Sidnei Furtado, de Tocantins. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Eduardo Gonçalves da Cruz, de Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será Andrey da Silva e Silva.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
