Paysandu x Gama começam hoje a decisão da Copa Verde
Pela segunda vez em três edições a Copa Verde será decidida no duelo envolvendo uma equipe do Pará e outra do Distrito Federal. A partir desta terça-feira, às 20h30, no Mangueirão, Paysandu e Gama começam a decidir quem fica com o título da competição regional, valendo uma vaga na Copa Sul-Americana de 2017.
Dado Cavalcanti perdeu para a partida contra o Gama-DF o zagueiro Pablo e o atacante Betinho, lesionados. O treinador bicolor também não terá o lateral-direito Roniery, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra rival Remo, pela semifinal.
Na contrapartida dos desfalques, Dado Cavalcanti ganhou os retornos dos volantes Lucas, que atua improvisado na lateral-esquerda, e Ricardo Capanema, que estavam suspensos. Com isso, equipe do Paysandu para amanhã terá: Emerson; Crystian, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raí e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
Já sem contar com alguns jogadores, que foram dispensados na última semana, o técnico Arthur Bernardes deve mandar a campo o time do Gama com: Pereira; Dudu Gago, Pedrão, João Paulo e Makeka; Tiago Gaúcho, Lucas, Michel Pires e Fábio Gama; Rafael Grampola e Formiga.
Apita o jogo o árbitro Alisson Sidnei Furtado, de Tocantins. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Eduardo Gonçalves da Cruz, de Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será Andrey da Silva e Silva.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
