Crise alvinegra deixa comissão técnica e jogadores apreensivos
O técnico Betinho Nascimento se reapresentou na tarde desta terça-feira no Coaracy da Mata Fonseca. Sobre a situação do clube, destacou durante a entrevista que vai aguardar os acontecimentos , “uma vez que o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio ( Almeida) comunicou a real situação do clube, com o afastamento do Bruno ( Euclides) e toda sua diretoria. Independente de quem assumir, o meu compromisso foi com o Bruno. Assumindo uma nova diretoria, naturalmente eles vão querer conversar e, dentro daquilo que eles imaginam, talvez até um novo treinador”.
Betinho Nascimento confirmou que há uma desconfiança muito grande do elenco e da própria comissão técnica, em razão da situação que está sendo vivida pelo clube. “ A situação é difícil, tanto que hoje não havia nem cabimento de fazer qualquer tipo de treinamento, porque os jogadores não estavam com cabeça para isso”, destacou o comandante técnico.
O treinador destacou que deve esperar até esta quarta-feira por uma definição administrativa e demonstrou preocupação com a questão de tempo, uma vez que o campeonato brasileiro da série C vai começar no dia 22, com o ASA estreando frente o Confiança (SE), em Arapiraca.
“Com tudo o que está acontecendo, por mais que se ajuste, não vai ser um tempo hábil para poder estar trabalhando. Ano passado tivemos o exemplo do Icasa (CE), a dificuldade que foi e o resultado final que aconteceu. Por mais que o ASA venha a se ajustar, ele vai ter muita dificuldade no início dessa competição”, sentenciou Betinho.
O treinador também alertou que já começa a haver uma mudança de pensamento. “ Você passa a brigar para permanecer, você já não tem condições de brigar por um acesso, embora no futebol as coisas acontecem, pode o time dar liga e fluir. Mas, provavelmente, pela dificuldade toda, você tem que ser verdadeiro , mostrando para a torcida a realidade, que vai montar uma equipe para brigar para não cair”.
Confiança
Betinho Nascimento confirmou que existem comentários em Aracaju sobre um possível retorno dele ao Confiança (SE). Destacou que veio para realizar um trabalho pelo ASA, mas que encontrou o time com muita dificuldade e, além disso, a diretoria que fez um acerto com ele saiu.” Essa possibilidade ( de voltar para o Confiança) é real, embora eu não tenha tido contato com o presidente. Mas sei que membros da diretoria estão insistindo para que eu volte. E, com tudo isso que está acontecendo no ASA, vou aguardar por uma definição”, concluiu.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
