Real Madrid bate o Manchester City e vai para a final
Teremos clássico espanhol na final da Liga dos Campeões desta temporada, com Real e Atlético de Madrid fazendo a reprise da final de 2014. Jogando nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu, o Real Madrid não teve facilidade, mas jogou melhor que Manchester City e garantiu vaga na final ao vencer pelo placar de 1 a 0, com gol de Gareth Bale.
Ainda na primeira etapa, o atacante Galês recebeu pela direita e marcou um golaço. Bale chutou sem ângulo e contou com um desvio no volante Fernando para encobrir o goleiro Joe Hart. O Real mostrou superioridade durante os 90 minutos, mas não conseguiu ampliar o marcador, enquanto os Cityzens encontraram poucas oportunidades de oferecer perigo a keylor Navas.
A melhor chegada do clube inglês foi com o brasileiro Fernandinho, que deslocou Carvajal e bateu forte da entrada da área. A bola raspou na trave do Real e foi para fora. No fim do jogo, o Manchester chegou com perigo e passou perto de empatar com Aguero. Com o empate em 0 a 0 na ida, o Real garantiu lugar na final, que será realizada em Milão, no estádio San Siro
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
