Com situação indefinida, ASA cogita até mesmo ficar fora da série C
A situação no ASA ainda permanece indefinida, apesar das muitas reuniões que estão sendo realizadas. Na tarde desta quarta-feira (04) estiveram reunidos o médico Hellycarlos Albuquerque, os advogados José Ventura Filho, Paulo de Tarso e Luiz Henrique, o desembargador Tutmés Ayran e os desportistas Josenildo Souza e Zé da Danco. De acordo com as informações chegadas à imprensa, no momento, não há a possibilidade de uma junção entre os atuais e dirigentes para formação de uma junta diretiva.
Porém a reunião prossegue esta noite e o desembargador Tutmés Ayran está tentando inclusive alinhavar alguns contatos, incluindo com o secretário de finanças do município, Lucas Leão. O presidente licenciado Bruno Euclides – que não teve condição de participar do encontro desta tarde- estará na reunião desta noite. Em razão da situação, chegou até a ser cogitada a possibilidade de o ASA não disputar o brasileiro da série C.
Não treinaram
Os jogadores do ASA estiveram no estádio Coaracy da Mata Fonseca, porém, como não há uma direção definida e nem comissão técnica confirmada, não treinaram.
Betinho
O técnico Betinho Nascimento está em Aracaju. A informação é que pelas redes sociais, o auxiliar técnico Alan até já se despediu. A tendência é que Betinho assuma mesmo o time do Confiança.
Dispensas
Na tarde de hoje, o Confiança dispensou 12 jogadores: Bibi, Diego Ceará
João Guilherme, Wallace sergipano, Elielton, Flávio, Raulino, Ney, Izaldo, Kariri, Sandes
e Danilo.