Paulo Foiani afirma que aceitaria comandar o ASA

A situação do ASA é complicada no momento, necessitando de uma série de medidas administrativas para resolver as questões internas, sanear o clube e permitir tranquilidade ao elenco e funcionários na execução do seu trabalho diário. Apesar da situação delicada, alguns profissionais demonstram interesse em comandar o clube. Um desses nomes é Paulo Foiani, que já atuou pelo clube como treinador.
É natural que os torcedores emitam suas opiniões nas ruas e nas redes sociais e o nome de Paulo Foiani vem sendo lembrando. Diante disso, o portal 7 Segundos manteve contato com o mesmo, que afirmou estar acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. Garantiu que, caso viesse a ser procurado, aceitaria o desafio. “Obtive sucesso como atleta e porque não ter o mesmo como técnico”, afirmou. Falou também que entende sobre a real situação do clube atualmente, mas demonstrou confiança na superação.
Como treinador, Paulo Foiani foi campeão da segunda divisão de Santa Catarina com o Marcílio Dias (SC) em 2013, garantindo o acesso do time a divisão principal daquele Estado. Em 2014, foi campeão da segunda divisão e garantiu o acesso do Cascavel a primeira divisão do Paraná. Destacou ainda que montou o Camboriu, que garantiu o acesso a primeira divisão catarinense em 2015, além de ter conquistado a vaga da Copa.do Brasil pela Juazeirense (BA) em 2015. Fez também um estágio no Santos, com o então treinador Dorival Júnior.
Últimas notícias

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
