Paulo Foiani afirma que aceitaria comandar o ASA

A situação do ASA é complicada no momento, necessitando de uma série de medidas administrativas para resolver as questões internas, sanear o clube e permitir tranquilidade ao elenco e funcionários na execução do seu trabalho diário. Apesar da situação delicada, alguns profissionais demonstram interesse em comandar o clube. Um desses nomes é Paulo Foiani, que já atuou pelo clube como treinador.
É natural que os torcedores emitam suas opiniões nas ruas e nas redes sociais e o nome de Paulo Foiani vem sendo lembrando. Diante disso, o portal 7 Segundos manteve contato com o mesmo, que afirmou estar acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. Garantiu que, caso viesse a ser procurado, aceitaria o desafio. “Obtive sucesso como atleta e porque não ter o mesmo como técnico”, afirmou. Falou também que entende sobre a real situação do clube atualmente, mas demonstrou confiança na superação.
Como treinador, Paulo Foiani foi campeão da segunda divisão de Santa Catarina com o Marcílio Dias (SC) em 2013, garantindo o acesso do time a divisão principal daquele Estado. Em 2014, foi campeão da segunda divisão e garantiu o acesso do Cascavel a primeira divisão do Paraná. Destacou ainda que montou o Camboriu, que garantiu o acesso a primeira divisão catarinense em 2015, além de ter conquistado a vaga da Copa.do Brasil pela Juazeirense (BA) em 2015. Fez também um estágio no Santos, com o então treinador Dorival Júnior.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
