Paulo Foiani afirma que aceitaria comandar o ASA
A situação do ASA é complicada no momento, necessitando de uma série de medidas administrativas para resolver as questões internas, sanear o clube e permitir tranquilidade ao elenco e funcionários na execução do seu trabalho diário. Apesar da situação delicada, alguns profissionais demonstram interesse em comandar o clube. Um desses nomes é Paulo Foiani, que já atuou pelo clube como treinador.
É natural que os torcedores emitam suas opiniões nas ruas e nas redes sociais e o nome de Paulo Foiani vem sendo lembrando. Diante disso, o portal 7 Segundos manteve contato com o mesmo, que afirmou estar acompanhando o desenrolar dos acontecimentos. Garantiu que, caso viesse a ser procurado, aceitaria o desafio. “Obtive sucesso como atleta e porque não ter o mesmo como técnico”, afirmou. Falou também que entende sobre a real situação do clube atualmente, mas demonstrou confiança na superação.
Como treinador, Paulo Foiani foi campeão da segunda divisão de Santa Catarina com o Marcílio Dias (SC) em 2013, garantindo o acesso do time a divisão principal daquele Estado. Em 2014, foi campeão da segunda divisão e garantiu o acesso do Cascavel a primeira divisão do Paraná. Destacou ainda que montou o Camboriu, que garantiu o acesso a primeira divisão catarinense em 2015, além de ter conquistado a vaga da Copa.do Brasil pela Juazeirense (BA) em 2015. Fez também um estágio no Santos, com o então treinador Dorival Júnior.
Últimas notícias
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem a van em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo ex-companheiro e fica ferida em Palmeira dos Índios
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
