Murici aplica 3 x 1 no Coruripe e garante vaga na série D

O Murici venceu o Coruripe por 3 a 1 na tarde deste sábado, 7, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. Com o resultado, o Murici garantiu o terceiro lugar no Campeonato Alagoano e a vaga na série D do campeonato brasileiro para 2016 e 2017. Os meias Alan, Tarcísio e Katê marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Aurélio descontou para o Coruripe.
Além da vaga na série D, o Murici assegura também a terceira vaga do Estado de Alagoas na Copa do Brasil 2017, com isso, se junta a CSA e CRB na competição nacional.
O meia Katê, do Murici, marcou hoje seu nono gol no Campeonato Alagoano e assumiu a artilharia isolada da competição com nove gols. Porém, neste domingo (08), Lúcio Maranhão entra em campo pelo CRB. O atacante regateano tem oito gols e, naturalmente, jogador do Murici irá torcer para que o centroavante regateano não marque na grande final.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
