Após grave crise, presidente do ASA emite nota e renuncia ao cargo
A novela envolvendo a parte administrativa do ASA ganhou mais um capítulo e que surpreendeu a torcida. O grupo formado por ex-dirigentes, sócios patrimoniais, conselheiros e empresários, que vinha trabalhando no sentido de assumir o clube, está desistindo em razão do atual presidente Bruno Euclides não ter renunciado.
Em contato com um conselheiro do clube, ele confirmou a informação, revelando que a carta renúncia deveria ter sido publicada hoje no site oficial do clube, o que não aconteceu.
Renuncia
Porém, na noite deste sábado(07), através das redes sociais, Bruno Euclides anunciou sua renuncia. Ele fez a postagem no face e afirmou que já encaminhou a carta renuncia ao presidente do Conselho Deliberativo, Fabrízio Almeida. Ele afirmou também, que na segunda-feira estará se pronunciando.
Últimas notícias
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
