CSA x CRB fazem a grande decisão do alagoano
CSA e CRB fazem na tarde deste domingo, às 16 horas , no estádio Rei Pelé, o clássico que irá definir o campeão alagoano da temporada 2016. No primeiro jogo, o CRB venceu por 2 x 0, com gols de Diego Correa e Neto Baiano e tem boa vantagem para administrar. Conquista o bicampeonato até perdendo por 1 a 0. Se o CSA devolver a derrota por 2 a 0, vai forçar a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o título vai ser definido nos pênaltis. O Azulão conquista a taça no tempo normal se golear o rival por três ou mais gols de diferença.
Os treinadores Mazola Júnior e Oliveira Canindé trabalharam bastante durante a semana e evitaram dar pistas sobre as equipes que sairão jogando. O time azulino chegou a mudar sua rotina, trabalhando com portões fechados no estádio Nelson Peixoto Feijó.
O árbitro paraense Dewson Freitas (Fifa) vai comandar o clássico deste domingo, sendo auxiliado por Danilo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP), ambos aspirantes Fifa.
Sem contar com o lateral esquerdo Rafinha, que está suspenso, o CSA deve iniciar com Jefferson; Choco, Douglas, Leandro e Panda (Bruno Santa Rosa); Jean Cléber (Escobar), Didira, João Paulo e Cleyton (Bismarck); Luís Soares e Rafael Oliveira.
O CRB, por sua vez, tem as voltas do zagueiro Gabriel e do volante Matheus Galdezani. O provável time regatiano tem: Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Marcos Aurélio (Bocão); Luidy e Lúcio Maranhão.
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
