ASA

Novo presidente do ASA assume hoje à noite e técnico deve ser anunciado amanhã

Por Claudio Barbosa 09/05/2016 16h04
Novo presidente do ASA assume hoje à noite e técnico deve ser anunciado  amanhã
Hellycarlos Albuquerque - Foto: Divulgação / Internet

O médico Hellycarlos Albuquerque será empossado na noite desta segunda-feira (9) na presidência da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A posse acontecerá durante a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, programada para às 19 horas, no auditório do Fórum Estadual. O Vice-Presidente alvinegro abriu mão de sua licença e assume o comando administrativo clube após a renuncia de Bruno Euclides. O novo dirigente tem correr contra o tempo para , em meio aos problemas financeiros, formar o time que irá duspitar o campeonato brasileiro.

Objetivo

De acordo com Hellycarlos Albuquerque, o objetivo é cumprir o mandato até o final e espera contar com o apoio de Conselheiros, empresários e da torcida em geral. Afirmou que é hora de pensar de forma estratégica e com bastante confiança. Vale salientar que ele deve concluir o mandato o atual mandato, previsto até o mês de dezembro.
Série C

Entrevistado no programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste AM 570, foi enfático: “ Não cabe a ideia de entrar na competição só para se manter”, destacando que o ASA é um time grande enão pode ser coadjuvante novamente.
 

Composição da diretoria

Ressaltou que estará tomando posse na noite de hoje e os outros nomes da diretoria vão ser definidos posteriormente.
 

Comando Técnico

O objetivo é anunciar o nome do novo treinador até esta terça-feira (10), uma vez que o campeonato brasileiro da série C já começa no dia 22 e a equipe precisa começar a trabalhar imediatamente. O restante da comissão técnica deve ser mantida, trazendo apenas um preparador físico.
 

Contratos

Além das contratações, outra questão a ser resolvida é quanto aos atletas que estão com seus contratos sendo encerrados, a exemplo do volante Jorginho, entre outros.
Contatos

Anunciou que vem mantendo contatos frequentes com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó e com o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó.