Novo presidente do ASA assume hoje à noite e técnico deve ser anunciado amanhã
O médico Hellycarlos Albuquerque será empossado na noite desta segunda-feira (9) na presidência da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A posse acontecerá durante a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, programada para às 19 horas, no auditório do Fórum Estadual. O Vice-Presidente alvinegro abriu mão de sua licença e assume o comando administrativo clube após a renuncia de Bruno Euclides. O novo dirigente tem correr contra o tempo para , em meio aos problemas financeiros, formar o time que irá duspitar o campeonato brasileiro.
Objetivo
De acordo com Hellycarlos Albuquerque, o objetivo é cumprir o mandato até o final e espera contar com o apoio de Conselheiros, empresários e da torcida em geral. Afirmou que é hora de pensar de forma estratégica e com bastante confiança. Vale salientar que ele deve concluir o mandato o atual mandato, previsto até o mês de dezembro.
Série C
Entrevistado no programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste AM 570, foi enfático: “ Não cabe a ideia de entrar na competição só para se manter”, destacando que o ASA é um time grande enão pode ser coadjuvante novamente.
Composição da diretoria
Ressaltou que estará tomando posse na noite de hoje e os outros nomes da diretoria vão ser definidos posteriormente.
Comando Técnico
O objetivo é anunciar o nome do novo treinador até esta terça-feira (10), uma vez que o campeonato brasileiro da série C já começa no dia 22 e a equipe precisa começar a trabalhar imediatamente. O restante da comissão técnica deve ser mantida, trazendo apenas um preparador físico.
Contratos
Além das contratações, outra questão a ser resolvida é quanto aos atletas que estão com seus contratos sendo encerrados, a exemplo do volante Jorginho, entre outros.
Contatos
Anunciou que vem mantendo contatos frequentes com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó e com o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó.
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
