Com novo presidente, ASA deve confirmar técnico Jaelson Marcelino
Aconteceu na noite desta segunda-feira(09) a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), na qual foi oficializada a renúncia do então presidente Bruno Euclides. Ele deixa o comando do clube junto com a maioria dos seus diretores, permanecendo apenas o vice-presidente jurídico José Ventura Filho e o vice-presidente médico Celso Marcos. A partir de agora o ASA será presidido pelo médico Hellycarlos Albuquerque, que retornou de sua licença e ficará no comando executivo do time.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrízio Almeida, os cargos que ficaram vagos serão preenchidos em uma nova reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 02 de junho. Para ocupar qualquer um dos cargos, é preciso que o interessado seja sócio patrimonial ou conselheiro, conforme prevê o estatuto da equipe alvinegra.
Jaelson Marcelino
O campeonato brasileiro da série C começa no dia 22, com o ASA enfrentando o Confiança (SE), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Como não há tempo a perder, o treinador será anunciado oficialmente nesta terça-feira (10), segundo revelou Hellycarlos Albuquerque. Mas, de acordo com as informações de bastidores, o treinador será Jaelson Marcelino, que estava no Coruripe. Ele chega acompanhado do preparador físico Rodrigo Albuquerque.
Reforços
As confirmações oficiais acontecerão na manhã de hoje, porém, as informações dão conta que também deverão vir do Coruripe alguns atletas, a exemplo do meia João Paulo e do atacante Júnior Chicão.
Reunião
O encontro desta noite contou com a presença de diretores, conselheiros, associados patrimoniais e torcedores, além de algumas pessoas ligadas ao meio empresarial e político, a exemplo do deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB), vereadores Fabiano Leão e Moisés Machado Filho ( ex-presidente campeão em 2003), secretários municipais Ivens Barbosa e Nelson Filho, entre outros.