ASA

Confimado: Jaelson Marcelino é o novo técnico do ASA.

Por Claudio Barbosa 10/05/2016 08h08
Confimado: Jaelson Marcelino é o novo técnico do ASA.
- Foto: Ascoim/ASA

Conforme o portal 7 segundos adiantou, Jaelson Marcelino será mesmo técnico da Agremiação Sportiva Arapiraquense. Ele foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira (10) pelo novo presidente do clube, médico Hellycarlos Albuquerque, durante entrevista coletiva realizada na sala de imprensa radialista Nelson Filho, no estádio Coaracy da mata Fonseca.

Ídolo da torcida alvinegra pelo gol inesquecível do título alagoano do ano 2000, na vitória por 1 x 0 frente o CSA, em Maceió, Jaelson já trabalhou no time principal do ASA num estágio que fez no início da carreira de técnico. Naquele período o alvinegro estava na série B e o técnico era Nedo Xavier. Depois retornou a cidade de Arapiraca e treinou o time sub 20, sagrando-se campeão alagoano da categoria em 2015.

Jaelson chega com a missão de, no mínimo, manter o ASA na série C do campeonato brasileiro. Ele chega acompanhado do preparador físico Rodrigo Albuquerque, experiente profissional que já teve passagem pelo alvinegro. Eles já começam a trabalhar imediatamente.