Lateral esquerdo Thalysson assina contrato com o Ceará
Conforme já era esperado, o lateral-esquerdo Thalysson desembarcou em Fortaleza e assinou contrato com o Ceará na tarde desta segunda-feira, 9, após realizar exames médicos na sede do clube. O jogador vai defender o time alvinegro cearance na série B do campeonato brasileiro.
Alagoano de Campo Alegre, Thalysson já atuou no futebol do Ceará, onde defendeu o Fortaleza, na Série C do Brasileiro de 2015. Este ano, o atleta defendeu a Ferroviáriia de Araraquara, onde fez um bom Campeonato Paulista.
Com 24 anos, Thalysson iniciou sua carreira profissional no ASA de Arapiraca, onde atuou entre 2012 e 2014, tendo disputado inclusive série B. Após se destacar, acabou negociado com o Flamengo, onde não teve muito espaço e foi emprestado para o Fortaleza e,em seguida, Ferroviária.
Últimas notícias
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
