Gama e Paysandu decidem hoje a Copa Verde
Hoje é dia de decisão! Gama e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 10, às 20h30, no Estádio Bezerrão, pelo segundo jogo da final da Copa Verde. Para o jogo de logo mais, o Gama precisa de uma vitória convincente para conquistar o inédito título da Copa Verde. O Alviverde vai para o jogo com algumas mudanças. O técnico Arthur Bernardes foi demitido depois da derrota sofrida no primeiro jogo e terá no auxiliar-técnico Reinaldo Gueldini como treinador interino.
Com a vantagem de poder perder por 1 a 0 que garante o título da Copa Verde, o Paysandu vai para o jogo embalado pela conquista do título do Parazão, que aconteceu no último sábado. Com elenco completo, Dado Cavalcanti deve repetir a equipe que entrou em campo contra o São Francisco, no final de semana.
O trio de arbitragem da partida é goiano. Elmo Alves Resende Cunha será o árbitro do jogo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, será o quarto árbitro.
Gama: Reinaldo Gueldini mandar o Gama com a seguinte formação: Pereira; Dudu Gago, Pedrão, Eduardo e Makeka; Lucas Judvan, Tiago Gaúcho, Fábio Gama e Héricles; Raone e Grampola.
Paysandu: Dado Cavalcanti não deve promover surpresas na escalação do time, que entra em campo com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho e Raí; Fabinho e Leandro Cearense.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
