Gama e Paysandu decidem hoje a Copa Verde
Hoje é dia de decisão! Gama e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 10, às 20h30, no Estádio Bezerrão, pelo segundo jogo da final da Copa Verde. Para o jogo de logo mais, o Gama precisa de uma vitória convincente para conquistar o inédito título da Copa Verde. O Alviverde vai para o jogo com algumas mudanças. O técnico Arthur Bernardes foi demitido depois da derrota sofrida no primeiro jogo e terá no auxiliar-técnico Reinaldo Gueldini como treinador interino.
Com a vantagem de poder perder por 1 a 0 que garante o título da Copa Verde, o Paysandu vai para o jogo embalado pela conquista do título do Parazão, que aconteceu no último sábado. Com elenco completo, Dado Cavalcanti deve repetir a equipe que entrou em campo contra o São Francisco, no final de semana.
O trio de arbitragem da partida é goiano. Elmo Alves Resende Cunha será o árbitro do jogo, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, será o quarto árbitro.
Gama: Reinaldo Gueldini mandar o Gama com a seguinte formação: Pereira; Dudu Gago, Pedrão, Eduardo e Makeka; Lucas Judvan, Tiago Gaúcho, Fábio Gama e Héricles; Raone e Grampola.
Paysandu: Dado Cavalcanti não deve promover surpresas na escalação do time, que entra em campo com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho e Raí; Fabinho e Leandro Cearense.