Ganhador do prêmio Puskás poderá jogar no interior do Piauí
Finalista do segundo turno do campeonato Piauiense e com vagas garantidas na Série D do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017, o modesto Altos, time do interior do Piauí, pretende contratar o atacante Wendell Lira. O jogador ganhou notoriedade internacional ao vencer o prêmio Puskás , pelo belo gol marcado com a camisa do também modesto Goianésia, no Campeonato Goiano 2015, numa partida contra o Atlético-GO.
Com o prêmio internacional o jogador foi contratado pelo Vila Nova, também de Goiás, mas não conseguiu a mesma projeção e acabou rescindindo seu contrato. De acordo com a diretoria do Altos, o acordo financeiro para a contratação de Wendell Lira prevê que investidores arquem com o salário, enquanto o clube ficaria responsável por moradia, alimentação e demais despesas.
Enquanto aguarda o desfecho da negociação, o Altos se concentra na decisão do 2º turno piauiense contra o River-PI, que já é o campeão do primeiro turno e planeja ganhar o campeonato de forma direta. O primeiro jogo da decisão é às 17h de domingo, no estádio Albertão, em Teresina. A volta será quarta, no estádio Felipão, em Altos, em horário ainda não definido.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
