Oliveira Canindé permanecerá no comando do CSA na série D
Vice-Campeão alagoano, o CSA já está planejando sua participação na série Série D do campeonato brasileiro. A competição nacional será iniciada em junho e o time azulino do Mutange aguarda a confirmação do seus adversários, bem como aproveita o tempo para fazer uma avaliação do grupo que disputou o campeonato alagoano, para que haja uma definição daqueles que permanecerão ou deixarão a equipe.
O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou que Oliveira Canindé será mantido no cargo. No Campeonato Estadual foram 14 vitórias, dois empates e três derrotas, uma campanha que assegurou o calendário azulino com série D em 2016 e 2017, além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
De saída
Quanto ao elenco, o CSA não terá o atacante Luis Soares no campeonato brasileiro da Série C. Um dos destaques do time azulino na disputa do Campeonato Alagoano, o atacante Luis Soares está de saída do clube e vai defender o Atlético Goianiense.
A direção, por sua vez, está fazendo muito esforço para manter o volante Jean Cleber, que foi eleito o melhor jogador do campeonato alagoano e um dos principais destaques da equipe na campanha azulina. O jogador vem recebendo propostas de outros clubes, um assédio considerado natural pelo futebol apresentado por ele.