Quatro equipes conseguiram avançar de fase na Copa do Brasil
Quatro clubes já estão garantidos na terceira fase da Copa do Brasil: Santos, Bragantino, Santa Cruz e Cruzeiro. Numa noite de estreia de oito campeões estaduais na segunda fase, apenas dois se deram bem fora de casa descartando o jogo de volta e indo para a terceira fase direto.
Um deles foi o Santa Cruz, campeão pernambucano, que foi até o interior baiano e venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 0, com dois gols de Bruno Moraes. O seu adversário vai sair do confronto entre CRB e Vasco que se enfrentaram, nesta noite, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e o time carioca levou a melhor por 1 a 0 - gol de Rodrigo, de falta. A volta acontecerá na próxima semana, quarta-feira, em São Januário.
O Santos, só com reservas, fez 3 a 0 sobre o Galvez-AC, e voltou do Acre com a vaga assegurada. Vai enfrentar o vencedor do confronto entre ABC (RN) x América (RN) ou Gama (DF).
A Portuguesa, no Canindé, ficou no zero a zero com o Vitória levando a definição para o segundo confronto, no Barradão, em Salvador (BA), dia 19, quinta-feira, às 19h15.
Em Belo Horizonte, o América (MG) empatou sem gols com o Bahia, também deixando a definição para a capital baiana, no dia 18, quarta, às 21h45.
Catarinenses
Três times catarinenses entraram em campo e dois se deram mal. A Chapecoense, campeã de Santa Catarina, foi até Curitiba e perdeu para o Paraná por 2 a 1, de virada. Terá que descontar na volta, na próxima quarta-feira, dia 18, às 19h30.
O Joinville, vice-campeão do Estado, perdeu em casa para o Ceará, por 1 a 0. A volta vai acontecer na terça-feira, dia 17, às 19h30, na capital cearense. Só o Figueirense se deu bem indo até São Luis (MA) e vencendo o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, trazendo para casa a vantagem do empate no dia 18, às 19h30.
Paranaenses
Além do Paraná, o Coritiba também representou o Estado, mas perdeu por 1 a 0 para o Juventude, vice-campeão gaúcho, em Caixas do Sul (RS). A volta acontecerá na próxima quinta-feira, dia 19, às 21h30, em Curitiba.
O Atlético Paranaense, campeão estadual, abriu vantagem de dois gols em cima do Dom Bosco, no Mato Grosso, mas no final cedeu o empate. Vai poder empatar até por um gol na volta, dia 17, terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.
OUTROS JOGOS
Na região Sul do país, o Ypiranga-RS aproveitou bem o fator casa e fez 3 a 1 em cima do Aparecidense-GO, podendo perder até por um gol de diferença na volta, dia 19, quinta-feira, às 21h30. No Norte, o River-PI perdeu no Piauí para o Botafogo-PB, por 1 a 0. O empate dá a vaga ao time paraibano no segundo jogo, dia 19, quinta-feira, às 21h30.
Jogos desta quinta feira
Na quinta-feira serão disputados três jogos. Ainda pela ida, jogam Juazeirense e Botafogo, vice-campeão carioca. Outros dois jogos são pela volta da segunda fase. Em Campinas, a Ponte Preta tenta confirmar sua vitória na ida por 1 a 0 em cima do Genus-RO, enquanto o Fluminense vai tentar superar a Ferroviária depois de levar um susto em Araraquara, quando empatou por 3 a 3.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
