Michel Bastos brilha e São Paulo supera Atlético (MG)
Após um início de temporada turbulento, o parece ter reencontrado o bom futebol. A prova disso foi o crescimento na Libertadores, competição em que se tornou um dos favoritos ao título. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio do Morumbi, pela partida de ida das quartas de final, colocando assim um pé na semifinal.
Empurrado por mais de 61 mil torcedores, a equipe da casa optou pela pressão inicial e criou boas oportunidades. O Atlético foi equilibrando as ações e teve um gol anulado aos 34 minutos. Patric fez boa jogada pelo lado direito de campo e cruzou para Pratto, que marcou de carrinho. O jogador, porém, estava em posição de impedimento. Antes do apito final, o técnico Diego Aguirre foi obrigado a tirar Robinho da partida. O atacante sentiu uma lesão na coxa e foi substituído por Hyuri.
No segundo tempo, o São Paulo demorou para engrenar. Só acordou quando Ganso chamou a responsabilidade nas bolas paradas, criando as principais oportunidades do time da casa. A pressão do São Paulo deu resultado aos 34 minutos. Em cobrança de falta de Wesley, Michel Bastos desviou de cabeça para mandar para o fundo das redes. Minutos antes, os torcedores gritaram pedindo a entrada do jogador, que começou entre os suplentes, Bauza atendeu e obteve resultado.
Susto
Após o gol, o jogo ficou paralisado por alguns minutos devido a grade de proteção da arquibancada. Alguns torcedores ficaram feridos, mas passam bem. Quando a bola voltou a rolar, o São Paulo só administrou para sair com a vitória.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL

Morte de casal em Igaci: polícia suspeita de intoxicação por vazamento no escapamento de carro

Governo Trump restringe vistos para Assembleia Geral da ONU e Brasil avalia recorrer

Dino suspende repasses de "emendas Pix" a nove municípios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
