Comandado por Betinho, Confiança apresenta reforços para a série C
Nesta quinta-feira mais uma novidade foi apresentada no Sabino Ribeiro: Jardel Pereira de Sousa, que estava no Uberlândia. O volante de 33 anos é bastante experiente.
Ele já foi campeão brasileiro uma vez, conquistou por duas vezes a Copa do Brasil (2000 e 2003), levou duas Sul-Minas (2001 e 2002), por três vezes levantou a taça do campeonato mineiro (2003, 2004 e 2008), além de ter sido campeão mundial sub-20 (2003) e cearense (2012). No Brasil, Jardel já atuou por Cruzeiro, Ceará, Santo André, Caldense e Juventude. O volante também jogou por times de Portugal como Penafiel, Marítimo e Feirense.
O Confiança já havia apresentado o atacante Mateus Paraná, que estava no Boavista do Rio de Janeiro, além do meia Djalma, lateral esquerdo Nicholas e o goleiro Júnior Belliato.
Zaggueiro do ASA
O zagueiro Rayan, que foi trazido para o ASA pelo técnico betinho, interessa ao Confiança (SE). O jogador admitiu que houve contato, mas deve aguardar uma definição até esta sexta-feira (13).
Estreia
O time sergipano estreia no brasileiro da série no domingo, dia 22, enfrentando o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
