Com gol de Luidy, CRB vence em Londrina e começa bem na série B
Pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série B, o CRB venceu o Londrina por 1 x 0, gol do atacante Luidy. A partida foi realizada no estádio do Café, na cidade de Londrina, interior do Paraná. .
Como já de se esperar, a partida começou sem muita movimentação com as equipes procurando se estudar. O Londrina tinha maior posse de bola e teve boas chances com Bruno Batata aos 16 e Germano aos 19 minutos, enquanto o CRB só apareceu com perigo aos 23 com Gerson Magrão. A equipe da casa ainda teve outras duas boas oportunidades com o meia Rafael Gava.
As equipes voltaram para o segundo tempo sem alteração e o CRB abriu o placar aos 13 minutos, após um belo lançamento de Gérson Magrão para o atacante Luidy, que ainda contou com o vacilo do zagueiro Matheus, finalizando no canto esquerdo do goleiro Marcelo Rangel. Na sequência, o CRB recuou um pouco e o Londrina tentou pressionar, porém, não conseguiu furar o bloqueio regateano que saiu de campo com a vitória.
Ficha técnica:
Jogo: Londrina-PR 0 x 1 CRB
Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF/DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF/DF)
Gols: Luidy aos 13 minutos do 2º tempo.
Londrina-PR : Marcelo Rangel, Igor, Matheus, Sílvio e Léo Pelé: Diogo Roque (Paulinho Moccelin), Germano, Rafael Gava e Netinho (Itamar); Jô (Zé Rafael) e Bruno Batata. Técnico: Claudio Tencati
CRB :Juliano , Bocão, Audálio ,Diego Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Gérson Magrão (Elton Lira) e Dakson (Matheus Galdezani); Luidy (Rodolfo) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
