Com gol de Luidy, CRB vence em Londrina e começa bem na série B
Pela primeira rodada do campeonato brasileiro da série B, o CRB venceu o Londrina por 1 x 0, gol do atacante Luidy. A partida foi realizada no estádio do Café, na cidade de Londrina, interior do Paraná. .
Como já de se esperar, a partida começou sem muita movimentação com as equipes procurando se estudar. O Londrina tinha maior posse de bola e teve boas chances com Bruno Batata aos 16 e Germano aos 19 minutos, enquanto o CRB só apareceu com perigo aos 23 com Gerson Magrão. A equipe da casa ainda teve outras duas boas oportunidades com o meia Rafael Gava.
As equipes voltaram para o segundo tempo sem alteração e o CRB abriu o placar aos 13 minutos, após um belo lançamento de Gérson Magrão para o atacante Luidy, que ainda contou com o vacilo do zagueiro Matheus, finalizando no canto esquerdo do goleiro Marcelo Rangel. Na sequência, o CRB recuou um pouco e o Londrina tentou pressionar, porém, não conseguiu furar o bloqueio regateano que saiu de campo com a vitória.
Ficha técnica:
Jogo: Londrina-PR 0 x 1 CRB
Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF/DF)
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF/DF)
Gols: Luidy aos 13 minutos do 2º tempo.
Londrina-PR : Marcelo Rangel, Igor, Matheus, Sílvio e Léo Pelé: Diogo Roque (Paulinho Moccelin), Germano, Rafael Gava e Netinho (Itamar); Jô (Zé Rafael) e Bruno Batata. Técnico: Claudio Tencati
CRB :Juliano , Bocão, Audálio ,Diego Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Gérson Magrão (Elton Lira) e Dakson (Matheus Galdezani); Luidy (Rodolfo) e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
