Goleiro Alisson se despede do Internacional e vai para o futebol italiano
Ao mesmo tempo em que uma competição se inicia, um ciclo se fecha. Foi nesse clima que o Inter recebeu a Chapecoense, neste domingo, no Beira-Rio. O jogo ficou no 0 x 0 e o Inter contou pela última vez com Alisson, goleiro negociado com o Roma ( Itália) e que fez a despedida diante da torcida.
Titular do Inter e da Seleção, Alisson fechou o ciclo no clube gaúcho da melhor forma possível. Capitão com Argel, ergueu a taça da conquista do Gauchão. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Juventude.
“Além de ter atuado aqui, é o clube do meu coração. Fui formado no Inter. O clube faz parte da formação do meu caráter, junto com meus pais e família. Isso traz um sentimento de gratidão muito forte para com o Inter e com as pessoas com quem eu trabalhei. Foi muita gente mesmo, mas todos contribuíram. Espero um dia voltar, mas encerrar esse ciclo com uma conquista é muito significante pra mim, sendo capitão e com a oportunidade de erguer a taça. Vai ser lembrado sempre pra minha vida”, disse ele em entrevista ao Globoesporte.com.
Capitão
Com a saída do goleiro Alisson, o zagueiro Paulão foi anunciado pela direção do Internacional como novo capitão da equipe.
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
