Esportes Brasil

Série B começa movimentada com 23 gols na 1ª rodada e Nenê artilheiro

Por Claudio Barbosa 15/05/2016 21h09
Série B começa movimentada com 23 gols na 1ª rodada e Nenê artilheiro
Nenê destaque do Vasco - Foto: Globoesporte.com

A 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou recheada de gols. Foram 23 assinalados e a maior goleada aconteceu em São Luiz, onde o Sampaio Corrêa foi derrotado por 4 x 0 para o Vasco da Gama. Nenê foi o artilheiro da rodada, fazendo três gols, enquanto Riascos completou a goleada..

No Serra Dourada, em Goiânia, o Vila Nova também conseguiu boa vitória: 3 x 1 frente o Bragantino. O volante Robston fez dois gols, e Thiago Brito completou o placar para o Vila, enquanto Eliandro descontou para o Bragantino.

Na Arena Castelão, em Fortaleza: Ceará (CE) 2 x 2 Paysandu(PA). Serginho e Rafael Costa fizeram para o Ceará, enquanto Lucas marcou os dois gols do Paysandu.

Quem também marcou dois gols foi Felipe Garcia. Isso aconteceu no estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas. Eles fez os gols do Brasil (RS) na vitória por 2 x 0 frente o Paraná (PR).

Zé Roberto mostrou que é bom de finalização, fez os dois gols do Bahia, na Arena Fonte Nova, na vitória por 2 x 1 frente o Avaí (SC).

Em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio, o Goiás superou o Tupi-MG por 1 x 0 e iniciou bem sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Cléo, que entrou em campo na segunda etapa do jogo. .

E os goianos se deram bem na rodada inicial. O Atlético-GO também venceu, superou o Oeste por 1 a 0, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, no interior de São Paulo. O gol foi marcado por Júnior Viçosa, aos 20 minutos do primeiro tempo.

No Estádio do Café, em Londrina: Londrina (PR) 0 x 1 CRB (AL), gol de Luidy.

No Heriberto Hulse, em Criciúma: Criciúma (SC) 1 x 0 Náutico (PE), gol de Gustavo.

No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde: Luverdense (MT) 1 x 1 Joinville (SC). Vitinho fez o gol da Luverdense, enquanto Bruno Aguiar fez para o Joinville.